"SONHE, CRIE E HARMONIZE O SEU ESPAÇO"







quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

FENG SHUI 2017















Ano do GALOcom início no dia 28/01/2017 será um ano para manter o foco e a disciplina para alcançar seus objetivos. O galo nos incentiva a levantar e agir e não ficar esperando as coisas acontecer, por isto canta logo ao nascer do sol.

Dessa forma temos que usar a nossa capacidade de discernir o que está por vir. Pensar mais e ter vários planos para lidar com as dificuldades.  Uso de criatividade será imprescindível no ano do galo. 

Ano dinâmico, intenso exigindo muita disciplina e esforço para conseguir atingir as metas. Sob a regência do galo, as pessoas estarão mais autoconfiantes, vaidosas e agressivas. A recomendação é ter diplomacia, bom-senso e praticidade para fazer com que as coisas venham a acontecer.

Cor de agenda ideal para atrair sorte em 2017: Vermelha
                                                                           
Cor da sorte para usar na virada do ano  e atrair sucesso e harmonia para 2017: tons de vermelho e azul e como opção poderá passar de branco e usar os acessórios ou roupa íntima nestes tons.

Cristal do ano:  jaspe dourada
Cristal complementar do ano: ágata azul

Plantas ideais para 2017 - As plantas ideais para se ter na casa ou local de trabalho durante todo o ano de 2017 são:

Diplacenia - Planta de sol e meia sombra (Rega todos os dias) Planta para atrair sucesso e sorte nos negócios. Poderá ser usa em varandas, hall social ou jardim da frente.

Planta AMETISTA - Planta de sol (Rega 3 vezes por semana)Esta planta é perfeita para atrair prosperidade e harmonia para o local e ter próximo a entrada da casa ou na varanda  estimulam a área do trabalho.



MANTRA : Vida Vitoriosa 2017”


A vida é uma colheita, devemos olhar as sementes, atitudes, pensamentos que projetamos. Pois teremos o feed back no futuro.
Devemos doar, vender ou se desfazer daquilo que não nos tem mais serventia ou esta com defeito. Nada de energia estagnada deve estar nos ambientes. 


*Fontes: feng shui e você/ Sérgio Carrilo - www.fengshuisergiocarillo.com.br

Arq. Alyson Alves - 48 99625589




Nenhum comentário: